Gestão de filas de espera: mais flexibilidade e satisfação para clientes

Mais do que gerir o negócio em qualquer atividade é fundamental saber gerir pessoas e as relações com os clientes. Os sistemas de gestão de filas de espera ajudam nesta gestão fomentando uma maior organização, o que se reflete num incremento da satisfação.

Um espaço mais organizado espelha rigor e preocupação com os clientes em prol de um ambiente estável e calmo. Ora isso reflete-se em mais produtividade por quem serve e mais satisfação por quem é servido. Já todos vivemos experiências em que não podemos arredar pé da fila de espera porque se isso acontecer perdemos a nossa vez. Os sistemas de gestão de filas de espera vieram para facilitar a vida de todos porque simplificam o processo da fila física. Em vez disso o utilizador retira uma senha do serviço pretendido e, na maioria dos casos, acompanha a evolução da fila até à sua vez num display dedicado. Assim sendo o cliente dispõe desde logo de mais flexibilidade para se ausentar do local e regressar mais tarde se assim o entender, não perdendo a sua vez, desde que quando regresse a sua senha ainda não tenha sido chamada no display. 

Por outro lado, estes displays onde é feita a chamada de senhas incluem também habitualmente outros conteúdos de digital signage, potenciados por serviços DS as a Service, conteúdos esses que ajudam a entreter quem assiste, reduzindo assim a perceção dos tempos de espera, o que se repercute em clientes mais satisfeitos.

Confira as vantagens de um sistema de gestão de filas de espera

São várias as vantagens de implementação de um sistema de gestão de fila de espera. Confira seguir uma por uma e renda-se a todos os benefícios que pode conseguir e proporcionar aos seus clientes:

• Possibilidade do cliente se ausentar da fila de espera
• Diminuição da perceção dos tempos de espera
• Experiência de filas de espera mais positiva e consequente aumento da satisfação do cliente 
• Espaço mais organizado 
• Atendimento mais estruturado e eficaz

A Ésistemas dispõe de diversas soluções para gestão de filas de espera. Se pretende em breve começar a usufruir de todas as vantagens enumeradas que estes sistemas proporcionam consulte-nos.

  • >
  • >
  • >

CONHEÇA ALGUMAS DAS NOSSAS MARCAS

Fechar
Abrir
Comparar Limpar Tudo

Utilizamos cookies para fornecer e melhorar o nosso serviço, incluindo as suas preferências e as páginas que procura. Ao usar o nosso site, você concorda com isso.
Por favor clique aqui para mais informações. Saber mais

Aceitar