Quiosques Multimédia: a era do self-service e da poupança de recursos

Entre diferentes tipologias e benefícios vários há um denominador comum em praticamente todos os quiosques multimédia: o facto de conferirem maior autonomia ao utilizador. Facilitam o dia-a-dia e permitem poupar tempo e dinheiro. São cada vez mais tendência e multiplicam-se nos setores mais díspares porque são de facto muito úteis.

Hoje em dia é notória a presença dos quiosques associados à comunicação multimédia e podemos encontrá-los literalmente um pouco por todo lado: nas ruas, nos supermercados, shoppings, nas farmácias e clínicas, transportes públicos, parques de estacionamento, empresas, enfim, num sem número de locais, porque de facto já fazem parte do nosso quotidiano. Vieram para ficar e para facilitar o dia-a-dia de todos! Quem nunca se deparou com um quiosque dispensador de senhas para gestão de filas de espera? Ou com um mupi digital nas ruas da cidade ou nas estações de transportes públicos? Ou com um quiosque de pagamentos automáticos num parque de estacionamento por exemplo? Como vê os quiosques estão muito presentes no nosso dia-a-dia. 

A ésistemas percebeu rapidamente a progressão dos quiosques digitais e o seu impacto positivo na vida das pessoas e das empresas. Com o objetivo de contribuir ativamente para a simplificação de processos rotineiros conferindo em muitos casos plena autonomia ao utilizador, a ésistemas criou a marca EKOOS dedicada em exclusivo ao mercado dos quiosques digitais.

A EKOOS é uma marca de quiosques multimédia que se distingue pela criação, desenvolvimento e fabrico de soluções personalizadas, combinando um background de eficiência técnica com uma elevada qualidade de materiais e processos fiáveis que resultam em produtos ímpares e nas melhores soluções integradas. Dispõe de uma a linha de produtos coesa e singular, prevendo e implementando estratégias pioneiras no mercado com o objetivo de abraçar desafios ambiciosos. A sua missão é otimizar a experiência do utilizador, a ergonomia e as funcionalidades efetivas dos produtos, produzindo soluções user-friendly e que privilegiam de igual forma o design, criando assim produtos inovadores, úteis e que atendem às necessidades e à visão do consumidor. Mais informação em www.ekoos.pt

Sabe que tipos de quiosques multimédia tem à sua disposição?

Para selecionar um quiosque multimédia, pense primeiro na sua função. Desta forma será mais fácil escolher a tipologia que melhor se adapta à sua utilização. Além disso é também importante definir se a sua aplicabilidade será para interior ou exterior uma vez, que as certificações diferem para instalação entre estes dois cenários (resistência a água, poeira, temperatura, etc.). Dê agora uma vista de olhos entre os tipos de quiosques multimédia que temos para lhe oferecer:

Mesa interativa: uma solução que pressupõe a interação do utilizador. Ideal para shoppings, museus, exposições, mas também para ambientes corporate

Transacional: a escolha perfeita para gestão de pagamentos self-service. Desde do comércio a parques de estacionamento a sua aplicabilidade é vasta e o benefício para o utilizador mais que conhecido: redução de tempos de espera.

Quiosque de Gestão de filas de espera: a sua principal função é imprimir tickets para gerir o atendimento de clientes

Mupi digital: a melhor solução para promover mensagens publicitárias

Quiosques de Sinalização Digital: ideal para apresentação de conteúdos diversos.

Quais os benefícios dos quiosques multimédia?

• Permitem interatividade com o cliente
• Garantem a gestão de pagamentos de forma rápida
• Promovem o aumento do volume de vendas com cross-selling e upselling
• Oferecem uma utilização rápida em regime self-service
• São práticos e intuitivos porque incluem software user-friendly
• Possibilitam uma melhor gestão dos tempos de espera
• Permitem poupar recursos humanos que seriam necessários para as mesmas funções
• Potenciam uma redução de custos significativa 
• São praticamente livres de manutenção

Se está interessado em saber mais sobre quiosques multimédia ou pretende aconselhamento para selecionar uma solução para si 
contacte-nos.

CONHEÇA ALGUMAS DAS NOSSAS MARCAS

Fechar
Abrir
Comparar Limpar Tudo

Utilizamos cookies para fornecer e melhorar o nosso serviço, incluindo as suas preferências e as páginas que procura. Ao usar o nosso site, você concorda com isso.
Por favor clique aqui para mais informações. Saber mais

Aceitar